quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vi isto agora: Alguém interessado?


Esta menina, linda, linda, cruzada de labrador ,vive desde que nasceu presa a uma corrente neste espacinho diminuto, onde cai a chuva, onde faz muito frio, sem conforto nenhum, cheio de humidade e escuro, e onde ela passa os dias sem ver ninguém entregue à sua solidão. Ela é tão querida, tão meiguinha... os donos que não a querem dizem que só esperam até este fim de semana e que se não aparecer ninguem que a vão pôr ao canil municipal! Por favor ajudem-na. Os olhinhos dela dizem tudo...

Contactos para adopção
914473530-917233908

22 wake ups:

Miepeee 5 de fevereiro de 2009 às 21:40  

Ai que maldade tao grande, quem devia ir para o canil eram os donos. Que estupidos !!!
Desculpa mas revolta-me.
Como sabes estou longe e um apartamento tambem nao e local para ela, espero sinceramente que encontre um lar que lhe de muito amor.
Se nao te importas vou fazer um apelo no meu estamine.
Beijo.

Anónimo 5 de fevereiro de 2009 às 22:10  

Se não a querem, porque é que ficaram com ela?
Esta gente dá-me náuseas. Dá-me vontade de pegar neles e levá-los para um asilo.
Há uma no mesmo estado nas traseiras da minha casa, que passa as manhãs a ladrar com fome e só se cala depois da besta da dona lhe dar comer, por volta do meio dia. Só de pensar na solidão que o animal deve sentir, presa com uma corrente minúscula num quintal frio e húmido, até me arrepia.
Eles pedem tão pouco e dão-nos tanto, caramba...
Que raio de gente é esta?
Se eu pudesse comprava uma quinta só para recolher e tratar animais abandonados...
Beijinho.

Anónimo 5 de fevereiro de 2009 às 22:17  

Voltei só para dizer que aquela coisa linda que faz o cabeçalho do meu blog, foi recolhida da rua com cerca de três meses, quando alguns miúdos se preparavam para a matar.
É uma rafeira linda, meiga e inteligente, que nunca me desiludiu, enquanto as pessoas... enfim, nem quero pensar nisso.
Não percebo porque é que as pessoas compram cães de raça, quando há tanto animal abandonado que são tão espertos e amigos quanto os outros.
Beijinho.

DANTE 5 de fevereiro de 2009 às 22:22  

Tenho uma serra da estrela e detesto ver estas cenas. Desculpa mas faz-me impressão. Não posso ficar com ela. Impossível. Espero que ela depressa arranje quem a ame.
E quanto a quem não a quer , quero que se existe inferno morram queimados mas lentamente!!!!

Salto-Alto 5 de fevereiro de 2009 às 23:12  

Infelizmente o meu apartamento é pequeno! :(

zequinhas 6 de fevereiro de 2009 às 00:01  

oi =)

mostras grande sensibilidade ao teres posto no teu blog este apelo...

infelizmente nao tenho possibilidades para mais um cão, já tenho uma cadelinha e infelizmente não lhe dou a atenção devida.

com certeza aparecerá alguem...espero.

bj
*

Ominona 6 de fevereiro de 2009 às 11:01  

Oi! Excelente apelo. É sem dúvida surreal a forma como tratam os animais. Enfim, leva-me a pensar que muitas vezes os animais somos nós (humanos).
Eu tenho um apartamento e já tenho lá um gatinho.
Espero que alguém possa ficar com ela*bj

Tou conitgo CãoSarnento, se tivesse muito dinheiro abria uma instituição para tratar animais abandonados. Merecem tudo.

Sam 6 de fevereiro de 2009 às 13:18  

Já tenho o Bakunine que me dá muito trabalho...e amor tb!

Beijo doce em ti amiga, e bom fim de coiso! Não te esqueças de amar.

Carla 6 de fevereiro de 2009 às 13:31  

Custa-me estas coisas...o cão que eu tenho lá em casa também ia para abate...

bj e boa sorte para ela

João Videira Santos 6 de fevereiro de 2009 às 13:50  

O que li, o que vejo, corta o coração...

Se não tivesse dois...

Unknown 6 de fevereiro de 2009 às 15:14  

ja tenho 2.... ups tenho 1 :(

mas é lindo!

Anónimo 6 de fevereiro de 2009 às 15:57  

A cadelinha é que não deve querer esses donos sem coração! Podiam ao menos pôr a cadelinha num sitio quente!
Espero muito sinceramente que a cadela arranje uns novos donos, eu acho que sim ela é linda.
Boa sorte ao teu pedido e beijinhos :)

Maria Manuela 6 de fevereiro de 2009 às 23:33  

Eu gostava tanto de te poder ajudar.

Vou ver se alguém está interessado.

Nem vou perguntar porque é que se estão a desfazer do animal... acho isso uma alarvidade...

bj

Ƭ. 7 de fevereiro de 2009 às 00:31  

querida, um apelo tão sensível assim... ninguém se candidata?

forte abç,

teresa

Susana Rodrigues 7 de fevereiro de 2009 às 00:46  

Que gente estúpida, fria, cruel e sem sentimentos!
Eu já tenho um cão (tipo labrador tb) mas não tenho espaço para mais :(
Que gente ignorante... o que eu ainda lamento mais é que não haja uma divisão policial só para tratar de casos de crueldade com animais como se vê em Inglaterra! Mas se nem para resolver outros assuntos existe policia quanto mais para situações com animais :(
Espero sinceramente que alguém fique com essa ternura!
O meu coração está com ela!
Jinhos
Su
P.S.: Estou triste :'(

Susana Rodrigues 7 de fevereiro de 2009 às 00:51  

Coloquei a foto dela no Stiletto e redireccionei para aqui! Deus queira que alguém ajude e fique com essa ternurinha!
:(
Aliás vou sorrir e acreditar que há esperança... :D
Se souberes de novidades, dá notícias!

@martasta 7 de fevereiro de 2009 às 04:41  

pois... nada posso fazer tb :(

quanto ás pantufas, não sei onde as compraram, foram oferecidas, mas ainda hoje vi umas parecidas num chinês :)

bjcaaaaa

aespumadosdias 7 de fevereiro de 2009 às 08:52  

Coitado dele.
:(

Anónimo 7 de fevereiro de 2009 às 20:52  

adoraria fikasr coim ela, alias se eu pudesse fikaria com todos os animais nessas situações que encontro na rua... Isso k lhe estao a fazer é uma maldade, era acorrentar os donos no sitio onde ela está...
Espero que alguem fike com ela... Kando souberes de alguma coisa dix...

Beijos e bom fim de semana

Desambientado 7 de fevereiro de 2009 às 23:47  

É linda....essa cadela e o olhar muito terno. Espero que tenha encontrado novo dono.
Infelizmente estou longe, e mesmo que não estivesse seria dificil porque não teria espaço físico para ela.

Unknown 8 de fevereiro de 2009 às 02:16  

A Matilde não ia gostar muito...

susana 8 de fevereiro de 2009 às 22:28  

Eu vi este anuncio algures na internet e como tive tanta empatia por ela resolvi por aqui para ver se ajudava, tenho perguntado a várias pessoas mas ainda ninguém está disponivel para ela. Este anuncio foi colocado dia 5 deste mês online! Eu amnhã vou entrar em contacto com um dos numeros de telefone para ver o que foi feito dela. Pode ser que o facto de passarmos palavra possa ter ajudado de alguma forma.
Um beijinho para todos e Miepee e Stilleto as vossas iniciativas são preciosas!
su

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP