quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Estou a chibatar-me...


Por querer uns destes, iguaizinhos! Por ser uma consumista desenfreada ao pensar em bens materiais , perder tempo da minha existência com ténis amarelos e participar activamente no encolhimento intelectual dos meus neurónios, ao imaginar-me com eles nos pés! Shame on me... mas são TÃO lindos!!! O que vale é que não os encontro em lado nenhum!

23 wake ups:

Cor do Sol 12 de fevereiro de 2009 às 00:02  

Se eu gostasse de sapatinhas também queria umas para mim.lol.

Ó mulher...também tens direito a uns devaneios consumistas. ;)

Beijo

Carla 12 de fevereiro de 2009 às 00:04  

Não gosto de amarelo por isso abstenho-me ...lol

bj

Unknown 12 de fevereiro de 2009 às 00:09  

Pára lá de chibatar...trata as feridas e faz lá a encomenda pela net...não gosto de ver ninguém sofrer...he he he...

susana 12 de fevereiro de 2009 às 00:14  

cor do sol: pois são amarelas cor do sol!!! amarelas!:)

Shakti:) eheheheh! és daquelas pessoas que acha que quem gosta de amarelo tem mau gosto?:P

Bento: pois... o problema é que não consigo encontrar... já para não falar que eu calço 36 no máximo 37... e às vezes até consigo encontrar ténis na secção de criança:P eheheh

Jorge Freitas Soares 12 de fevereiro de 2009 às 00:17  

Su.. o que é que tem de mal gostar de uns sapatos?

Todo o mundo tem direito a uma loucura de vez em quando... compra lá os sapatos, (são giros :-) ) e não penses mais nisso.

Beijinho
Jorge

Marcos Valério Cabeludo 12 de fevereiro de 2009 às 01:01  

Chibatadas? Isso seria usado pelas freiras enclausuradas e que não possuem tão bom gosto como vocÊ. Manda ver quem pode usa e ponto final!

zequinhas 12 de fevereiro de 2009 às 01:44  

oi =)

hummmmmm não encontras em lado nenhum? nada que um simples "click" não resolva, aposto que encontrarás...

E são liiiiiiiindos!

eu tenho uns PUMA cor de rosa e azul bébé e não me envergonho N-A-D-A!

o que me vier à real gana 12 de fevereiro de 2009 às 02:34  

Ficam-te bem, Su, ficam-te bem!... Quem me dera andar a teu lado... a apreciá-los eheheh! E, se tu quisesses, a descalçar-tos (ei, não te chateies comigo!... Vá lá!).

Bj

Marcos Valério Cabeludo 12 de fevereiro de 2009 às 02:48  

Estive olhando outra vez suas considerações e vi que calças número pequeno, ahhahahaha. Então como posso eu achar algo para agaslhar meus pequenos pés de nº 38? E olha que tenho 1,70 de altura, rs baixinho do pé pequeno.

L!NGU@$ 12 de fevereiro de 2009 às 04:01  

Mas aquelas? Mesmo? Medo de ti...

Gilbamar 12 de fevereiro de 2009 às 04:01  

A sutileza de um texto bem elaborado e inteligente.

Fraterno abraço de Gilbamar.

Sávio Fernandes 12 de fevereiro de 2009 às 09:00  

Mas esses não são iguais aos do Popas?
(;

pexeseco 12 de fevereiro de 2009 às 09:34  

Thanks pela dica!!!
Nao quero ser o mau da fita, mas nao é o amarelo que é considerado pelo Zé povinho como a cor da Fome!!!!????
Hó! r`pariga deixa-te de coisas dessas mulher...

B`jos cá do Pexe.

Miepeee 12 de fevereiro de 2009 às 10:53  

Nao encontras na net? vou procurar e se encontrar levas com eles :P
Beijinhos.

Malinha 12 de fevereiro de 2009 às 11:23  

São muito giros mas preferia noutra cor...tenta na net talvez encontres!!:PP
Su não há mal em gostar de comprar, olha aqui a _Malinha que adora comprinhassss:PP
bjs
_malinha

Vício 12 de fevereiro de 2009 às 11:35  

será que costumas andar de noite e tens dificuldade em ser vista?

Rita 12 de fevereiro de 2009 às 11:45  

És de Braga não és? Na Conceito perto da UM tem :)

DANTE 12 de fevereiro de 2009 às 12:21  

O qu eu queria era um Ferrari amarelo. :D

Jokas Su :)

Sam 12 de fevereiro de 2009 às 13:26  

Vê lá se os encontras e andas sempre com eles! com essas cores de certeza que o sol fica pra ficar!!!

beijinho doce!!!

Anónimo 12 de fevereiro de 2009 às 18:12  

São giros. Apesar de eu não gostar muito de amarelo para vestuário e calçado (só de "Amarelo Cor do Sol eheheh). Mas as cores vivas ficam sempre bem à juventude.
Espero que encontres (ou não... depende do orçamento eheheh).
Beijinho.

@martasta 12 de fevereiro de 2009 às 20:16  

lololo
são amarelos :)

compra! compra!!!
bjcaaaa

aespumadosdias 13 de fevereiro de 2009 às 09:47  

gostos...
:)

Alien David Sousa 15 de fevereiro de 2009 às 23:52  

Eu tenho uns amarelos, mas são da NIKE ;)

Beijinhos

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP