domingo, 8 de fevereiro de 2009

Como eu adoro este filme...



que sortuda... uma biblioteca linda com estantes até ao tecto e um vestido amarelo. Só por causa disso...

12 wake ups:

OnlyMe 8 de fevereiro de 2009 às 01:02  

A Bela e o Monstro é dos filmes mais amorosos que já vi até hoje. A mensagem que transmite sobre o amor é fantástica. A beleza e o carácter vêm do interior, o exterior pouco importa.
Jinhos Su :)

Unknown 8 de fevereiro de 2009 às 02:30  

Confesso...eu também vi o filme...

pexeseco 8 de fevereiro de 2009 às 11:08  

Filme engracado!!!
Apesar de eu ser um daqueles mais á Van Dame e Schwarzeneger.
Gostei do Blog da menina...torno a voltar .
Bejocas
Pexe

Carla 8 de fevereiro de 2009 às 11:38  

É um filme realmente maravilhoso...um filme Disney...

bj e bom domingo !!

Anónimo 8 de fevereiro de 2009 às 15:25  

Não vi...
Beijinho.

Salto-Alto 8 de fevereiro de 2009 às 15:39  

Também ADORO! É tããoo lindo!!!!!!!!

Anónimo 8 de fevereiro de 2009 às 19:52  

Eu só queria a biblioteca.

susana 8 de fevereiro de 2009 às 22:36  

onlyme: se soubesses quantas vezes já o vi...

luis bento: e gostaste?

pexeseco: Ola pexeseco! Obrigada pela visita! És sempre bem vindo por estes lados! Também vou passar pelo teu espaço! até já:)

salto alto: é mesmo isso! TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Lindoooooooooooo!:)

shakti: os antigos não eram simplesmente maravilhosos?

cão sarnento: é romantico sarnento e tem um aóptima banda sonora:) tens que ver:P

bell: sim entre o vestido e a biblioteca venha a biblioteca! como eu gostava de ter uma assim... a bater no tecto, cheiiiinha de livros:)

Sávio Fernandes 8 de fevereiro de 2009 às 23:35  

...e a OST também é fantástica.

Cor do Sol 9 de fevereiro de 2009 às 01:19  

Eu gosto mais da Cinderela. :)

Malinha 9 de fevereiro de 2009 às 10:51  

Adoro adoro!!:) A biblioteca, o vestido, tudo, tudinho...:))
mts mts bjs
_malinha

L!NGU@$ 12 de fevereiro de 2009 às 03:59  

Eu ainda hei-de ter uma biblioteca assim. :)

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP