domingo, 1 de fevereiro de 2009

A minha vida já não é um iô-iô

Já não preciso de bater no fundo.
Já não preciso de ignorar o que me dói.
Já não preciso de fechar os olhos ao que não gosto.
Já não preciso de ser o que não sou.
Já não preciso de acumular lágrimas.
Já não preciso de desejar o que não quero.
Vivo como sei, e sei todos os dias mais.
Uma mescla de humildade face a quem me envolve
e de auto-confiança crescente ao que reflicto.
Já não me interessa o que os outros pensam
mas o que sentem
, se me trazem ou não ao peito.
e assim...Sou cada vez mais feliz em Ser.

16 wake ups:

Carla 1 de fevereiro de 2009 às 12:15  

É bom quando assim é ...

bj

Susana Rodrigues 1 de fevereiro de 2009 às 12:59  

Gostei muito! :)
Beijos
Su

Miepeee 1 de fevereiro de 2009 às 13:10  

Que bom , tu mereces :)
Beijinho.

Ƭ. 1 de fevereiro de 2009 às 14:06  

ah sim,
descobri outro blog
e passei a segui-lo

lindo

como vc sempre o faz

bju:)

coraline 1 de fevereiro de 2009 às 14:26  

Gostei imenso. Vou guardar. E vou ler quando precisar de ler algo assim. :)

Miepeee 1 de fevereiro de 2009 às 16:18  

Tens um mimo no meu blog.
Beijinho.

Anónimo 1 de fevereiro de 2009 às 16:46  

Que linda maneira de estar (viver a vida talvez seja mais correcto) na vida.
Por vezes não é assim tão fácil...
Beijinho.

Salto-Alto 1 de fevereiro de 2009 às 17:24  

Gostei imenso deste texto! Lindo! Beijocas!

Skywalker 1 de fevereiro de 2009 às 21:15  

Bonito texto

Beijokas

Anónimo 1 de fevereiro de 2009 às 23:33  

Adorei este post e um dia espero escrever uma coisinha parecida. Não o meu último post não é um reflexo de algo que se passa actualmente. É apenas um desabafo.
Mas estou bem, obrigado. E espero que contigo também esteja tudo óptimo.
Beijinho *

Desconhecida 2 de fevereiro de 2009 às 01:44  

Bom quando a nossa vontade prevaleçe e, deixamos de ser o que não precisamos.

Gostei do texto.
Bjs

Malinha 2 de fevereiro de 2009 às 12:44  

Tb aprendi a pensar assim!!:)
bjs
_malinha

António Valério,sj 2 de fevereiro de 2009 às 17:17  

Grande texto... precisaríamos de o dizer todos os dias, até que fizesse parte natural de nós. Perdemos muitas energias com coisas que não valem tanto a pena, e passado um tempo já são uma memória esquecida. O presente é mesmo cheio de luz. obrigado! beijinhos

@martasta 3 de fevereiro de 2009 às 01:22  

eu preciso ser assim...
e não consigo :(

bjcaaaaa

vinha aqui dizer qq coisa, não me lembro... vou reler o teu comentário...
ah.. já sei!!!
Não vês tv?!

bjcaaaaaa

Sam 3 de fevereiro de 2009 às 08:32  

bem...podes crer que já está linkada! sim porque as pessoas tb se linkam. Um atalho de um coração ao outro em banda larga, muito larga! eu já te linkei, podes crer!

Ana 20 de fevereiro de 2009 às 23:40  

Palavras que fazem pensar...

E conheço-me nelas...
Engraçado como o mesmo sentimento pode ser vivido por várias pessoas...


Adorei

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP