quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O que me deixa feliz..

Ter uma mãe a pedir para falar comigo para me agradecer pelo que fui fazendo e dizer-me que espera que eu continue assim cativando as crianças, porque isso é especial, enche-me o coração e aquece-me o até já. Amanhã é o último dia. Vou voar para outros lados e outros sorrisos.

12 wake ups:

Cor do Sol 26 de fevereiro de 2009 às 22:37  

Isso é sempre fantástico. Sentimos o nosso trabalho reconhecido.

Vais mudar e com certeza para melhor. Já mo disseram muitas vezes e já tenho passado por isso...eles não ficam para sempre connosco. Temos que ter a capacidade de deixá-los voar ;)

Jorge Freitas Soares 26 de fevereiro de 2009 às 22:41  

Tenho a certeza que vais para um sitio onde precisam muito mais de ti...e onde vais ser muito mais util....

Beijinho Su

Ƭ. 26 de fevereiro de 2009 às 23:20  

então voe, querida, voe o qto longe seja permitido e volte sempre assim,
com a esperança renovada
e a sorrir!

bjo no coração!

António Valério,sj 27 de fevereiro de 2009 às 00:14  

Boa viagem, e que continues o bem que fazes e és! beijinho

Malinha 27 de fevereiro de 2009 às 10:44  

O sítio para onde vais é que vai ficar a ganhar com a tua presença!!:))
bjs
_malinha

Anónimo 27 de fevereiro de 2009 às 17:43  

O nosso trabalho nem sempre tem o reconhecimento merecido.
Vais voar? cuidado, não voes muito alto, que dão nuvens para o fim-de-semana e depois não vês onde vais aterrar eheheh.
Beijinho.

Sávio Fernandes 27 de fevereiro de 2009 às 18:53  

See...? There you go! (;

Maçã com Canela 27 de fevereiro de 2009 às 20:18  

É bom poder voar c asas de segurança..
Esses sorrisos são sempre maravilhosos! Especialmente quando sentimos que damos o nosso melhor!

Um beijo su

L!NGU@$ 28 de fevereiro de 2009 às 00:13  

Que bom que te dizem isso.

E boa sorte para o que aí vem.

@martasta 28 de fevereiro de 2009 às 04:06  

Que bom ter uma mãe que te diz assim essas coisas :)

bjinho e bons voos, cheios de sorrisos e alegria!!!

Lita 28 de fevereiro de 2009 às 21:21  

Feliz e reconfortada, imagino! :)

Anónimo 2 de março de 2009 às 21:41  

Isso é tão bom.
Às vezes palavra, não de agradecimento, mas de alguém que aprecia, basta para nos fazer o dia. :)
Beijinho e um abração grande*

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP