quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mais um desafio: Se eu fosse...


Se eu fosse um mês seria: Outubro
Se eu fosse um dia da semana seria: Quarta ( no meio é que está a virtude;)
Se eu fosse um número seria: 19
Se eu fosse um planeta seria: prefiro ser a Lua
Se eu fosse uma direcção seria: a "inesperada"
Se eu fosse um móvel seria uma: cama
Se eu fosse um liquido seria: Chocolate branco quente com canela e limão
Se eu fosse um pecado seria: lúxuria
Se eu fosse um pedra seria: daquelas que se encontram na praia... aquelas bem limadas pelo tempo e pela vida e que parecem que já percorreram o mundo numa onda.
Se eu fosse um metal seria: um nobre... porque pode ser moldado e trabalhado a partir do calor... ou seja do amor.
Se eu fosse uma árvore seria um: eucalipto
Se eu fosse uma fruta seria: Manga
Se eu fosse uma flor seria um: Girassol
Se eu fosse um clima seria: Temperado... não há nada como o equilibrio...
Se eu fosse um instrumento musical seria um: harpa... bela, subtil e espiritual
Se eu fosse um elemento seria: Ar... é onde andam as nuvens e de onde melhor se avista a terra e o mar
Se eu fosse uma cor seria: Amarelo
Se eu fosse um animal seria uma: Tigre... não consigo fugir à força astrologica do signo leão:P
Se eu fosse um som seria uma: Gargalhada
Se eu fosse uma canção seria: just like a star, corinne bailey ray
Se eu fosse um estilo de musica seria: Fusão
Se eu fosse um perfume seria: Anais Anais
Se eu fosse um sentimento seria: Amor
Se eu fosse um livro seria: Um livro em branco...
Se eu fosse uma comida seria: Bacalhau com Natas...( como diz o Jorge mais uma variante de bacalhau escondido)
Se eu fosse um lugar seria uma: Floresta
Se eu fosse um defeito seria: Teimosia
Se eu fosse uma qualidade seria: Humanitária
Se eu fosse um sabor seria: Picante
Se eu fosse um cheiro seria: Aromático
Se eu fosse uma palavra seria: Resiliência
Se eu fosse um verbo seria: Gargalhar
Se eu fosse um objecto seria uma:cobertor, para aquecer todos os que estivessem com frio ( como estou a precisar de um agora...:P)
Se eu fosse uma roupa seria: Vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos
Se eu fosse uma expressão seria: Curiosidade
Se eu fosse uma série seria: Gilmore Girls
Se eu fosse um filme seria: A bela e o monstro ( porque me apaixono sempre pelo que é invisivel aos olhos)
Se eu fosse uma forma seria: Redonda:)
Se eu fosse uma estação seria: Primavera
Se eu fosse uma frase seria: Só com amor se muda o mundo

13 wake ups:

Carla 4 de fevereiro de 2009 às 23:22  

Gostei deste desafio ...

bj

NunoSioux 5 de fevereiro de 2009 às 01:56  

Se fosses uma pessoa serias bonita e maravilhosa... (aparentemente, não vá estar uma encarnação do gajo lá de baixo (o de vermelho) por detrás desta aparente beleza)

Beijo

Miepeee 5 de fevereiro de 2009 às 09:20  

Muito giro, gostei bastante :)
Beijinho.

Ominona 5 de fevereiro de 2009 às 10:41  

O desafio está muito giro e retrato-me nalguns "se eu fosse" ;)
bj

Malinha 5 de fevereiro de 2009 às 10:42  

Adorei Su!!
Desafio superado...:))
mts mts bjs
_malinha

A Revoluçao Feita por Nós 5 de fevereiro de 2009 às 13:45  

Olá! Dei uma vista de olhos pelo teu blog e achei muito interessante. Ok...por outras palavras bem fixe! Bom...para ser mais eloquente...bem delineado!hehehe! Parabéns!

Cor do Sol 5 de fevereiro de 2009 às 13:52  

No emu ex blog respondi a esse desafio 2 vezes e muitas das respostas mudaram. Hoje, se o fizesse acho que me aconteceria o mesmo. Como mudamos com o tempo e eu acho isso tão bom :)

Sam 5 de fevereiro de 2009 às 16:49  

mas tu já es isso tudo querida!

gostei daquela do chocolate branco com canela e limão!
ha, e da luxúria! lol
beijo do tamanho da austrália!

aespumadosdias 5 de fevereiro de 2009 às 18:53  

Queres ser MUITA coisa.
:)

Salto-Alto 5 de fevereiro de 2009 às 23:13  

Parabéns, é grande e respondeste muito bem a todas! :)

Ƭ. 7 de fevereiro de 2009 às 00:39  

já te falei que amo este blog??


ah... a dona dele também!


preciso falar por quê?

aposto que não!

bom fim de semana!

Unknown 8 de fevereiro de 2009 às 01:57  

Algumas respostas eu já esperava...têm a ver comn a tua sensibilidade...outras surpreenderam-me..pela positiva claro!

L!NGU@$ 12 de fevereiro de 2009 às 03:55  

Outubro? :D Não há melhor mês. :P

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP