domingo, 8 de fevereiro de 2009

Post 100


há qualquer coisa em ti que me inquieta
que me sintoniza, que me desperta
há qualquer coisa em ti que me canaliza
que me interroga, que me suaviza
há qualquer coisa em ti que cria qualquer coisa em mim
de mar aberto, de vida esperta, de descoberta...

14 wake ups:

Carla 8 de fevereiro de 2009 às 22:34  

Parabéns pelo post...

bj

@martasta 8 de fevereiro de 2009 às 23:02  

:)
que lindo!!!


(agora que falas nisso... não houve ramo!!! mais uma coisa inédita deste dia para juntar á enorme lista lolol )

bjcaaaaa

Sávio Fernandes 8 de fevereiro de 2009 às 23:39  

Retomei as minhas blogorondas e já fiz o update por aqui. (:
Bjs.

Anónimo 8 de fevereiro de 2009 às 23:53  

Há qualquer coisa em ti que nos cativa!

NunoSioux 9 de fevereiro de 2009 às 01:14  

Há qualquer coisa....
Quimica? Muitos dizem que o cheiro....

Mas há gente que nos desperta......

E tão bem que sabe a chama........

;)

100 mais......

Beijo

o que me vier à real gana 9 de fevereiro de 2009 às 03:15  

Su...suzinha, olá!

Parabéns pela centena!
Cada vez me convenço mais de k carregas contigo a musa, Aquela k, embora com dor - k nada grande o é sem! -, leva as pessoas, algumas pessoas, a tornarem-se filósofos estetas... É assim k vejo a Poesia: Filosofia estética!
Tu, agora sei-o, és uma filósofa esteta!

Bj grandão!

aespumadosdias 9 de fevereiro de 2009 às 10:26  

Que venham mais 100.

Malinha 9 de fevereiro de 2009 às 10:50  

Parabéns e que venham mais 100!!:))
bjs
_malinha

Miepeee 9 de fevereiro de 2009 às 12:12  

Fico a espera dos outros 100 :)
Beijinho.

Anónimo 9 de fevereiro de 2009 às 15:49  

Que lindo campo de "papoilas".
Pena ter tantas sombrinhas amarelas eheheh.
Há qualquer coisa aqui que não bate certo, mas não sei bem o quê...
Beijoka.

Nuno 9 de fevereiro de 2009 às 17:05  

PARABÉNS!!! :) Espero por, pelo menos, mais 100. :)

Beijitos,
Nuno.

Nilson Barcelli 9 de fevereiro de 2009 às 18:37  

Há qualquer coisa a mexer contigo...
E isso costuma ser bom... espero que sim.
Bela foto.
Boa semana, beijo.

António Valério,sj 9 de fevereiro de 2009 às 20:48  

Parabéns! =) E que bonito o que dizes... que qualquer coisa é essa tão fascinante, tao pequeno e tão gigante? os outros são verdadeiros lugares de encontro e viagem connosco mesmos. E é bom viajar até aqui! beijinho e obrigado pela sugestão, gostei muito e vou pensar para escrever*

L!NGU@$ 12 de fevereiro de 2009 às 04:00  

É somar e seguir. Venham mais 100.

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP