quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

sei que...

... são duas e vinte da manhã e que amanhã tenho que me levantar para trabalhar, mas estou tão contente que me apetece:



Ou como quem diz: Abraçar o mundo e fundir-me nele.

9 wake ups:

Miepeee 5 de fevereiro de 2009 às 09:17  

Fico feliz por te ver feliz :)
Beijinho.

DANTE 5 de fevereiro de 2009 às 13:17  

Ainda bem que estás fdeliz mas já eram horas de abraçar os lençóis ;D

Jokas Su :)

Carla 5 de fevereiro de 2009 às 13:51  

Vou estra ausente por uns dias...tenho posts agendados...mas prometo que irei responder ao desafio assim que regressar !!!

Até lá bjjssssjsjs

Cor do Sol 5 de fevereiro de 2009 às 13:51  

Isso é tão bom. Eu normalmente deito-me às 2h, tenhoque trablhar às 9h e não é por nenhum motivo especial.

Beijooo

Sam 5 de fevereiro de 2009 às 16:47  

cuidado pra não te funderes com o mundo!! é um mundo mau!

zequinhas 6 de fevereiro de 2009 às 00:20  

duas e vinte da manha...precisamente a hora em que a minha inspiração costuma subir-me à cabeça e meto os dedinhos a funcionar ;P

*

Unknown 8 de fevereiro de 2009 às 01:58  

Afinal não sou só eu que tou acordado a essa hora...

L!NGU@$ 12 de fevereiro de 2009 às 03:56  

Olha eu a comentar-te às 4 da manhã. E a ficar contente por ti. :)

Anónimo 24 de abril de 2010 às 15:47  

Você quem pintou? Qual o nome do pintor?

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP