quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fui Adoptado - o grupo


Criei esta semana um grupo online para que haja um espaço de partilha para quem foi adoptado. O que vos pedia é que o divulgassem nem que seja pela via tradicional. Se conhecerem alguém que tenha sido adoptado e que deseje partilhar experiências reencaminhem-na para este endereço:

http://fuiadoptado.ning.com/

Obrigada desde já pela vossa ajuda.

14 wake ups:

Carla 12 de fevereiro de 2009 às 22:43  

belo gesto ...

Vou divulgar !!!

bj

OnlyMe 13 de fevereiro de 2009 às 00:18  

Eu não conheço ninguém, mas acho o teu gesto muito bonito e de extrema utilidade para quem o queira utilizar. Parabéns pela ideia!

Jinhos su :)

PB 13 de fevereiro de 2009 às 00:32  

Okidoki. Combinado.
Beijinhos

NunoSioux 13 de fevereiro de 2009 às 06:24  

Incrivel, estás sempre na vanguarda!!!!!

L!NGU@$ 13 de fevereiro de 2009 às 07:35  

Será divulgado. :)

Miepeee 13 de fevereiro de 2009 às 08:58  

Ola, chamaste-me?
Ja me registei;)
Beijinho.

Malinha 13 de fevereiro de 2009 às 10:58  

Que boa ideia Su!!:))
Agora assim de repente não estou a ver ninguém mas vou passar a mensagem!!:))
bjs
_malinha

Sam 13 de fevereiro de 2009 às 13:24  

A minha mãe dizia que eu tinha sido deixado à porta de casa por uns ciganos...será que conta ??

lol
Beijo doce em Ti amiga e bom fim de coiso !

Anónimo 13 de fevereiro de 2009 às 17:27  

Minha linda, como não conheço ninguém nessa situação (cachorrinhos não contam, pois não?), vou roubar a tua foto e colocar no meu blog, ok?.
Beijinho e bom fim-de-semana.

Ƭ. 14 de fevereiro de 2009 às 00:18  

su, que belo trabalho!

amei!!

Anónimo 14 de fevereiro de 2009 às 11:58  

acho essa tua ideia muito intressante, claro que divulgo e com muito prazer, no meu proximo post vou mencionar ok?

Beijos e bom fim de semana

coraline 14 de fevereiro de 2009 às 15:39  

Não conheço ninguém, mas curti a ideia. Se um dia conhecer, vou-me lembrar deste post e divulgo, sim. ;)

J. Maldonado 15 de fevereiro de 2009 às 19:10  

É louvável a tua iniciativa, pois com certeza que criará um salutar intercâmbio de experiências entre quem está nessa situação.
Parabéns!

zequinhas 18 de fevereiro de 2009 às 02:12  

É de facto uma excelente ideia,
tenho andado a divulgar...

parabéns pela tua força e iniciativa.

=)

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP