domingo, 1 de fevereiro de 2009

The Lake House

Porque o amor pode ser intemporal...

10 wake ups:

Carla 2 de fevereiro de 2009 às 06:37  

É ...o mais estranho sentimento...

bj

aespumadosdias 2 de fevereiro de 2009 às 11:32  

Adorei a história deste Filme.

O Profeta 2 de fevereiro de 2009 às 13:12  

A terra adormece no nevoeiro
Tenho a pressa do vento
Um coração errante procura
A doçura de terno momento

Frágil e palpitante luz
A beleza voa com a manhã
O mar solta na terra ternos murmúrios
Perde-se na espuma toda a palavra vã


Dança comigo ao som da Lira


Boa semana


Mágico beijo

Nilson Barcelli 2 de fevereiro de 2009 às 17:52  

Não consegui abrir o filme...
Ainda assim, sempre direi que um verdadeiro amor é sempre intemporal.
Boa semana, beijo.

Anónimo 2 de fevereiro de 2009 às 18:18  

O amor pode ser intemporal e "em temporal" eheheh. Com o temporal que fez, só se estava bem era na caminha eheheh.
Beijinho.

J. Maldonado 2 de fevereiro de 2009 às 21:20  

Nunca cheguei a ver esse filme, pois, francamente, não sou apreciador de histórias românticas, mas esta música é espectacular. Gostei muito dela. :)

Anónimo 2 de fevereiro de 2009 às 23:07  

Ola, vim agradecer as tuas palavras de apoio e dizer que es sempre bem vinda no meu blog...
Eu adorei esse filme, esta lindo, e prova que amor pode superar qualquer adversidade... É um filme que vou tentar rever, se bem que como adorei a historia ainda a tenho memorizada na minha cabeça...

Beijao e volta

OnlyMe 2 de fevereiro de 2009 às 23:35  

Vi este filme e gostei imenso. Primeiro, porque são dois actores fantásticos e depois achei a história muito bem conseguida. Uma verdadeira história de amor... sem tempo ;)

Jinhos :)

Sam 3 de fevereiro de 2009 às 08:30  

Não existe amor...só provas dele!
;)

L!NGU@$ 12 de fevereiro de 2009 às 03:54  

Fora o actor que é fraquinho, a história desse filme é do melhor que já vi até hoje.

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP