segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

JÁ FOI DADA!!!!


Acabei agora mesmo de falar com a pessoa que colocou o anúncio para saber o que aconteceu a esta linda cadela e tinha que vos dizer que : a cadela já foi dada e pelos vistos muito bem dada, sublinhou a senhora!!!:) Queria agradecer-vos pela vossa ajuda e preocupação e secalhar lançar-vos o apelo de quando virem algum animal abandonado, sozinho ou doente não virem as costas. Eu há uns anos atrás vi na auto-estrada um pastor alemão bebé perdido. Não ia eu a conduzir e, por questões de segurança, não me deixaram sair do carro. Ainda hoje me lembro de olhar para trás e de vê-lo a olhar para mim. Só quero acreditar que ele se safou e não consigo deixar de pensar que podia ter feito mais por ele. Não tinha ficado com ele pois condições para tal não tinha nem tenho, mas havia de encontrar uma solução. É só disso que eles precisam soluções para problemas que não criaram.
Estou contente. Obrigada.

14 wake ups:

Anónimo 9 de fevereiro de 2009 às 20:59  

ainda bem que ela ja arranjou um lar, é realmente importante ver uma missao cumprida, e alias fizest um optimo trablaho...
Beijos Teresa

Carla 9 de fevereiro de 2009 às 21:04  

Ainda bem !!!

bj

Miepeee 9 de fevereiro de 2009 às 21:09  

Yipieeeeeeeeee:)
Que boa noticia, estou muito contente !
Beijinho.

Anónimo 9 de fevereiro de 2009 às 23:55  

Su, tens um coração enorme!
Eles ficam a olhar para nós como que a pedir- leva-me contigo. Eles só pedem um pouco de comida e muito carinho e em troca dão-nos tudo.
São animais fantásticos.
Ainda bem que "ela" conseguiu um lar. As cadelas são amorosas e muito meigas e se os novos donos a "merecerem", não se vão arrepender.
Beijinho

A Revoluçao Feita por Nós 10 de fevereiro de 2009 às 01:08  

Oi! Obrigado pelo comentário no meu Blog. E continua assim fazendo um bom trabalho terás lugar cativo no Céu!heheh! Um beijinho!

NunoSioux 10 de fevereiro de 2009 às 02:35  

Coisa mai linda!!!!!!!!!!!!

;)

Malinha 10 de fevereiro de 2009 às 10:50  

Ainda bem!! Espero que seja bem-tratada e muito feliz!!:))
mts mts bjs
_malinha

Ominona 10 de fevereiro de 2009 às 12:28  

:D Fiquei muito contente também.
bj

Sávio Fernandes 10 de fevereiro de 2009 às 19:02  

Eu não fiz nenhum comentário no post do apelo ali em baixo mas apertou-me um bocado cá dentro.
Felizmente tudo se resolveu pelo melhor. (:

susana 10 de fevereiro de 2009 às 23:20  

teresa: eu não fiz grande coisa, mas o que conta é a intenção. O que interessa é que ela está bem:) Obrigada Teresa!

Shakti: Também digo o mesmo:)

Miepee: Até também agradeço! Bem mereces um abraço!

Portaria Legal:hum... publicidade aqui NÃO:P ( estou a imaginar aqui um daqueles símbolos que se põem nas caixas do correio)

NunoSioux: é não é! Quem me dera ter espaço que ia logo buscar um para mim.

Malinha Viajante:também eu... sinceramente.

Sávio:pena existirem tantos outros por resolver... a nossa missão nunca termina. Pena não ser elástica:P como a dos incriveis. Se escolhesse um super poder era esse mesmo.

CãoSarnento: Tenho o meu coração mas não é assim tão grande. Há algo de egoísta em tudo isto! é uma forma de ser também eu muito mais feliz. O altruísmo guarda em si um quê de egoísmo.. saudável mas egoísta:) Vamos todos ser egoístas saudáveis? Um beijinho para ti!

A revolução feita por nós: eu não acredito em céu e em inferno. E não querlo lugares cativos, só quero ser mais feliz no mundo em que habito

Ominona: é mais uma estória que esperemos termine realmente bem.

zequinhas 12 de fevereiro de 2009 às 01:50  

oláaaaaa! que bom fico tão feliz =)

agora espero que tenha sido mesmo "bem dada".

Nem me fales nos olhares tristes dos caes, só de ver o olhar da minha "vaidosa" quando saio de casa de manha já dá uma dor no peito, quanto mais...

bj
*

Rui 14 de fevereiro de 2009 às 18:12  

Nunca tinha vindo ao teu Blog, e só hoje li sobre esta história no Blog da Miepeee, e vim logo aqui ver qual teria sido o desfecho da história. Ufff... que alívio. Fico mesmo angustiado com estas coisas. Adoro cães.

Desambientado 16 de fevereiro de 2009 às 00:03  

Fico feliz.

Cousas Giras 2 de março de 2009 às 12:19  

Descobri o teu blog hoje e é bom saber que existe pessoas que se preocupam com os animais... :))...Cada vez são menos infelizmente!!
Eu há 5 meses tb trouxe um menino da rua para minha casa e foi das melhores coisas que me podiam ter acontecido, agora é o menino da casa! :))
Beijinho e continua assim!
Paula

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP