segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Seis coisas sobre mim


Nunca fumei

Adoro revistas de decoração

A minha cor favorita é o amarelo

Peço pipocas misturadas ( doces com salgadas) nos balcões de cinema e, mesmo quando não vou ver o filme, já me desloquei propositadamente a um desses balcões só para pedir um baldinho e trazer para casa. Perguntam vocês como é que trago o pacote? Ora, os senhores fazem-me o favor de colocar um guardanapo por cima, preso com um elástico:)

Adoro andar descalça, sinto-me livre

Sou distraída... muito! Tanto, ao ponto de grelhar bolos, de me sentar em cima dos óculos ou pedir para me embrulharem happy meals

18 wake ups:

NunoSioux 23 de fevereiro de 2009 às 21:50  

Espera aí Su................

Grelhar bolos?!?!?!?!?!?!??!?!?!

Como assim!?!?!?!?!

Lolololololol

:)

stiletto 23 de fevereiro de 2009 às 22:37  

Olá! Gostei da tua visita. Temos pelo menos uma coisa em comum, eu também sou muito distraída, sou capaz de passar mais de 10 vezes por um caminho e não conseguir decorá-lo. Mas isso até é uma característica que dá um certo charme (lol) e a mim diverte-me imenso. Bjs

J. Maldonado 23 de fevereiro de 2009 às 22:47  

Bem, grandes pancas! :D
Muito nos contas tu... :)

Miepeee 24 de fevereiro de 2009 às 10:03  

Grelhar bolos? Tens de me dar a receita :)
Com excepcao de fumar, no resto somos parecidas.
Beijinho.

Malinha 24 de fevereiro de 2009 às 12:27  

Eu também adoro decoração (mas isso tu já sabias!!:)).
Grelhar bolos Su??hahahah como é que isso se faz??
bjs
_malinha

Anónimo 24 de fevereiro de 2009 às 12:56  

Gosto de pipocas doces e salgadas, mas acho que nunca experimentei misturá-las.
Distraída? Mas haverá alguma mulher que o não seja... o que eu sofro com isso eheheh.
Beijinhos.

Malinha 24 de fevereiro de 2009 às 14:46  

Eu daqui a pouco ver fazer o mesmo!!:))
Tens um selinho lá no estaminé para ti!!:))

L!NGU@$ 24 de fevereiro de 2009 às 18:12  

Não sabia que se podia embrulhar os happy meal. :p Logo já tenho o que comer.

António Valério,sj 24 de fevereiro de 2009 às 19:23  

Não te conheço bem, mas não me admirei com as tuas raridas... tens mesmo muita graça! muitas coisas seriam impossiveis para mim, da que me identifico mais é andar descalço, sinto-me em contacto com coisas originais... beijinho e fica bem! =)

escarlate.due 24 de fevereiro de 2009 às 21:31  

pipocas também gosto de qualquer maneira (açucar, sal, chocolate, caramelo, canela, laranja, licor....)
agora.... bolos... nunca grelhei!!!!
lol

aespumadosdias 24 de fevereiro de 2009 às 22:04  

Hoje comprei milho para fazer pipocas 1 dia destes. NFo cinema não compro.

Salto-Alto 25 de fevereiro de 2009 às 00:54  

Sinto-me seriamente tentada a ir ao shopping comprar um balde de pipocas doces com salgadas! Nunca experimentei!

Nuno 25 de fevereiro de 2009 às 13:38  

Os Happy Meal não se embrulham?! Desculpa, mas como não costumo ir ao McDonalds não faço ideia o que isso seja.

Eu também sou um pouco distraído, mas grelhar bolos é o cúmulo da distracção! =D

Beijinhos,
Nuno.

Hélio 25 de fevereiro de 2009 às 18:01  

E tudo isso é absolutamente delicioso! Blessed are you!...

Beijoca grande!

Carla 25 de fevereiro de 2009 às 22:29  

grelhar bolos...demais ...lol

És distraída por Natureza mesmo!!

hihhi

bj

zequinhas 26 de fevereiro de 2009 às 02:37  

Engraçada esta forma de conhecer-mos melhor a simpatica Susana.

Também nunca fumei, não critico quem o faz desde que não me incomode. todos somos livres como tal o direito é igual.

Aprecio mais revistas de viagens, o meu vicio é viajar.

A minha cor de eleição é o azul bébé.

Não gosto muito de sal mas em compensação abuso do açucar, como tal peço as pipocas sempre doces, e no pacote take away, para sobrar e levar para casa.

Também adoro andar descalco, e a sensação de liberdade que isso me transmite.

Distracção poderia ser perfeitamente o meu apelido.

bj

Anónimo 27 de fevereiro de 2009 às 23:14  

boas recordações ;)

Unknown 2 de março de 2009 às 02:23  

Muito nos contas...

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP