quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Porque a higiene feminina também pode ser Ecológica!!


Fiquei tão feliz quando encontrei isto:


Revestidos com 100% algodão biológico certificado pela Swiss Certification Service. O algodão é cultivado sem uso de fertilizantes químicos nem herbicidas, segundo rotação programada da cultura, e isento de organismos geneticamente modificados.

A parte interna recorre a pura celulose, com excelente poder de absorção, proveniente do cultivo de pinheiros renovados constantemente.

Sem cloro, branqueadores, perfumes, fibras artificiais nem produtos químicos e sintéticos.

Transpirantes e suaves.

Ideais também para quem sofre de alergias, prurido, vermelhidão, e ainda para quem dar o seu contributo para a protecção do ambiente. Biodegradáveis em mais de 90%.

14 unidades.

Fabricado em Itália, pela Baule Volante.


E também há tampões! Vou terminar o meu stock e depois vou investir nisto. Que o dinheiro sirva para alguma coisa...


Mas supreendente mesmo é o COPO MENSTRUAL aqui. Vejam!

21 wake ups:

Cor do Sol 4 de fevereiro de 2009 às 00:20  

Os tampões ecologicos ainda iam, mas isso do copo não era para mim. Que impressão. Só tu para encontrares estas coisas :)

Beijo

J. Maldonado 4 de fevereiro de 2009 às 01:17  

Ganda noia! :D
Nunca imaginei que a ecologia chegasse até à higiene feminina... :-O
O tal copo é caro!
Realmente a minha alma está parva com esta info. Se calhar até vou anunciá-la lá no meu tasco, com a tua devida licença... :)

Anónimo 4 de fevereiro de 2009 às 02:32  

Pronto pá, se é ecológico eu vou comprar 4 tampões, porque os do meu carro estão a ficar muito riscados de roçarem nos passeios eheheh.

Bjs.

Marcos Valério Cabeludo 4 de fevereiro de 2009 às 02:44  

Bélissimo! Os artigos biodegradáveis são uma parte da resolução de grandes problemas, e proteger a perseguida é ótimo!

o que me vier à real gana 4 de fevereiro de 2009 às 02:46  

Su, suzinha, agrada-me muito k manifestes desígneos ecológicos! Se já andava a ficar "passado" contigo, agora ainda mais! E não é pr'a rir, heim!... Ok, só uma beka eheh!
Suzinha, continua assim: linda por fora e por dentro.

PS aque do COPO MENSTRUAL tá demais!

Beijão

Miepeee 4 de fevereiro de 2009 às 08:33  

Ai rapariga a do copo menstrual e um bocado demais. Temos o perido 1 vez por mes durante 3/4 dias, os tampoes e os pensos acho muito bem, agora o copo, depois tenho que o lavar e ferver? Naaaaa, nao e para mim....sorry.
Beijinho.

Rafeiro Perfumado 4 de fevereiro de 2009 às 08:53  

Abençoado cromossoma Y, que me faz ser ainda mais ecológico! :D

Nuno 4 de fevereiro de 2009 às 11:25  

Essa cena do copo... Não é que eu tenha alguma coisa a ver com isso (sou gajo), mas dá-me impressão que a coisa é capaz de ser pouco funcional. Digo eu, que nunca experimentei (nem vou experimentar). =D

Beijitos,
Nuno.

DANTE 4 de fevereiro de 2009 às 12:16  

Olha o meu azar. Um produto tão bom e é logo dos que não sou consumidor. lolololololololol

Jokas Su :)

Sam 4 de fevereiro de 2009 às 13:37  

eu pensava que a menstruação era um mito urbano...

Ominona 4 de fevereiro de 2009 às 14:48  

O produto em si (obviamente) não me interessa, mas aplaudo a preocupação ecológica, CLAP,CLAP, CLAP :)
bj

NunoSioux 4 de fevereiro de 2009 às 15:31  

Hello, precisava de te falar.....
Posso enviar um mail?

Beijo

@martasta 4 de fevereiro de 2009 às 15:54  

oi!
Desconhecia esse copo... é caro, mas se dura 4/5 anos... :)
É bom que tenhamos estas preocupações ecológicas :)

Tens um mimo no meu cantinho!!!
bjca

O Profeta 4 de fevereiro de 2009 às 21:38  

Quanto vale o hambiente...


Doce beijo

Anónimo 4 de fevereiro de 2009 às 22:22  

já percebi que o teu sentido de humor bate bem lá no alto :))


beijo su

Anónimo 4 de fevereiro de 2009 às 22:22  
Este comentário foi removido pelo autor.
stiletto 4 de fevereiro de 2009 às 22:22  

Pensos e tampões feitos de algodão biológico até acho boa ideia, ainda por cima se são adequados para quem sofre de alergias. O copo menstrual já me parece uma medida um bocadito exagerada. Há ainda muito a fazer pelo ambiente mas não é preciso ir por aí.

Anónimo 4 de fevereiro de 2009 às 22:35  

bem por mt ecologicas que sejam as ideias, os tampoes e os pensos ainda vá k não va, mas o copo??? Já bast kando fazemos analises á urina lol
Mas pronto se a ideia veio po mercado é pork vende lol
Beijão

stiletto 4 de fevereiro de 2009 às 22:47  

Estou a ver que ningém é adepta do copo.
:)

susana 4 de fevereiro de 2009 às 23:15  

Olá a todos! Obrigada pelos comentários que aqui deixaram! Eu fico feliz se pelo menos uma pessoa aqui - além demim- aderir aos pensos ou tampões ecológicos... quanto ao copo, sinceramente também tenho dúvidas quanto à utilização mas sabem que mais? Vou adquirir um e tirar as teimas! Sim eu sei... é estranho, muito estranho, mas nada como experimentar e quem sabe até não sou surpreendida. Poupo no bolso e no ambiente.
É por estas e por outras que me dizem " Susana o que eu acho é que tu és uma pessoa com ideias demasiado vanguardistas para este mundo"... eu acho que não... o mundo são as pessoas, e as pessoas mudam.:)
um beijinho para todos!!!
su

Catarina Pinto 12 de fevereiro de 2009 às 22:32  

Eu uso o mooncup e não me dou mal! :)
Cá conheço a Naturkinda que vende por cerca de 28€.

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP