segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009



Preciso tanto de abraços

daqueles cheios, de improvisos


Preciso de almas quentes


daquelas amorosamente impertinentes


Precisos de sorrisos, ai como deles preciso...


dos de improviso, cheios, quentes, amorosamente impertinentes.



O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.

Joseph Addison

18 wake ups:

Jorge Freitas Soares 17 de fevereiro de 2009 às 00:26  

Su... um abraço do tamanho do mundo!

Jorge

Marcos Valério Cabeludo 17 de fevereiro de 2009 às 01:18  

Eita sorriso lindo!Abçs!

Anónimo 17 de fevereiro de 2009 às 02:02  

De abraços acredito que precises mas tu já tens um sorriso lindo, pra que queres mais?
Não sejas açambarcadora...
;-)
Aqui tens o meu sorriso e um grande abraço(abraços sei dar mas não sei fazer...).
Um abraço.

Miepeee 17 de fevereiro de 2009 às 09:17  

Que sorriso tao bonito :)
Um abraco gigante cheio de amizade !
Beijinho.

DANTE 17 de fevereiro de 2009 às 09:46  

Um abraço Su :D

Jokas :)

Sam 17 de fevereiro de 2009 às 10:15  

E eu dava-te um daqueles que até faz estalar as costelas!!
lolol

beijinho muito doce, tão terno!
tem um bom dia amiga!

Malinha 17 de fevereiro de 2009 às 11:00  

Beautiful...:))
Um grande grande abracinho para ti qrida!!
bjs
_malinha

Nuno 17 de fevereiro de 2009 às 13:52  

Estou a ver que Joseph Addison é um entendido! :)

L!NGU@$ 17 de fevereiro de 2009 às 17:43  

Ei... sorriso grande. :)

Hélio 17 de fevereiro de 2009 às 17:54  

Pondo-me na fila, sabes bem que o meu abraço está sempre disponivel para quando quiseres!! :)
Um daqueles... bem, bem fortes! :)

António Valério,sj 17 de fevereiro de 2009 às 19:28  

Estou contigo e um abraço grande grande! Tens mesmo um sorriso bonito :)

@martasta 17 de fevereiro de 2009 às 21:34  

um grande abraço para ti su!
olha vai lá ver isto http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4

bjcaaaaaaaaaaaaaaa

Sávio Fernandes 17 de fevereiro de 2009 às 21:57  

Espero que não sejas supersticiosa que o meu abraço é o 13º. (:

Mimo azul: muito bem lembrado.

J. Maldonado 18 de fevereiro de 2009 às 00:35  

gostei do teu sorriso... :)

zequinhas 18 de fevereiro de 2009 às 02:22  

retribuo o sorriso...e o abraço!

Não deixes nunca de sorrir(pode soar a cliché mas é o que desejo mesmo)


=)))

Unknown 20 de fevereiro de 2009 às 01:34  

Confesso que não entrava no teu blog desde a minha infância...O teu sorriso além de ser lindo.. é um sorriso feliz...muito feliz. Fizeste-me sentir...feliz!

P.S. já nem falo nos abraços...

Anónimo 21 de fevereiro de 2009 às 19:42  

É por isso que tento iluminar o maior número de flores que me for possível, todos os dias. Que sol bonito o teu.

Vera 23 de fevereiro de 2009 às 23:04  

és tu e eu ;)

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP