sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Um dia destes...


Um dia destes parto sem mais vir. Parto sem no fundo ir. Vou procurar o sentido de Casa para outro lado. Entrego-me à natureza e serei feliz.
Um dia destes, queimo os meus últimos cartuchos de relação com um sistema no qual nunca me integrei. E vou para longe sem nunca virar as costas.
Um dia destes pego nos meus poucos haveres e lá vou eu com a trouxa às costas. Os projectos levo-os no coração, para os trabalhar com as mãos. São tantos, mas precisam de novos cenários.
Um dia destes, que está para breve. Um dia destes ganho coragem e parto.

8 wake ups:

Cor do Sol 5 de dezembro de 2008 às 00:45  

Entendo-te.

Eu também gostava de sair daqui, não porque não gosto mas porque me sinto capaz de mais, de ser mais, de dar mais, de me valer apenas de mim.

Beijo

PB 5 de dezembro de 2008 às 02:10  

Grande texto, infelizmente não conseguimos ser completamente livres...

Beijocas

aespumadosdias 5 de dezembro de 2008 às 11:15  

É preciso muita coragem.
Era interessante partir sem destino, sem peocupações e andar pelo mundo.

Carla 5 de dezembro de 2008 às 20:25  

Por muito que se fuga da realidade estamos sempre...sempre dependentes dela...

bj

susana 5 de dezembro de 2008 às 21:03  

Cá vai uma resposta personalizada para todos vós:):

Cor-do-sol: Obrigada pelo teu primeiro comentário ao meu blog. Sê bem vinda!!! Voltarei certamente ao teu.

Pedro Barata: Eu só procuro a liberdade de ser eu. Os laços quero continuar a mantê-los porque eles não nos prendem, co-construiem-nos.:)

Aespumadosdias: Eu não quero partir sem destino, nem andar pelo mundo sem procupações. Eu tenho e terei sempre muitas preocupações com o mundo em que vivo. Não me quero desresponsabilizar nem demim, nem dos outros. Isso de que falas faço-o numa viagem de recreio um dia destes:).

Shakti: Eu não quero fugir da REALIDADE. Isso seria anular-me a mim mesma. Só quero crescer como pessoa noutra diferente daquela em que agora vivo.

Obrigada por todos os que vão visitando este espaço ainda verdinho, como eu:)
Um abraço e um sorriso!
Su

Jorge Freitas Soares 7 de dezembro de 2008 às 23:34  

Olá

Não tinha cá vindo.... vim agora

Há sempre alturas na vida em que nos apetece voar... as asas são tuas..e eu sei que tu tens muita capacidade para as utilizares....

Beijinho
Jorge

Nuno 9 de dezembro de 2008 às 11:48  

Bem, desejo-te boa sorte nessa nova etapa! Obrigado pelo teu comentário. :)

Beijitos,
Nuno.

Catarina Pinto 10 de dezembro de 2008 às 11:33  

Olá! Obrigado pela visita ao terrapalha. Somos cada vez mais a despertar para a vontade de viver em harmonia com a natureza. Eu também um dia gostava de construir uma casa em fardos de palha... Já é muita vontade junta! Um dia acontece...
Vai aparecendo no blog, gostei do teu ;)

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP