quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Bússola


Depois de alguns dias de ausência - e turbulência - volto a estar online. Neste momento ainda estou às voltas com as coordenadas da minha bússola vivencial: caíu e deve ter entrado num campo magnético qualquer, estando meio baralhada, mas a olhos vistos de estabilizar. Prevêm-se bons tempos, melhores que estes pelo menos!
Hoje venho aqui apenas para dizer que estou operacional e sorridente. Um beijinho para todos e volto amanhâ. Não se livraram dos meus wakeups!

3 wake ups:

PB 12 de dezembro de 2008 às 01:13  

Bem vinda novamente. E é isso, garra e energia!

Beijinhos

Nuno 13 de dezembro de 2008 às 11:30  

De vez em quando é necessário parar para descansar um pouco, respirar fundo e ganhar coragem, antes de partirmos para um nova etapa.

Um beijo,
Nuno.

susana 14 de dezembro de 2008 às 18:39  

Obrigada pelas boas vindas Pedro!:)

Ainda não tive muito tempo para respirar mas sinto-me bem Nuno:)

Beijinhos para os dois
Su

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP