quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

doloroso... muito doloroso:)

O nariz do Mickael Jackson não caiu por ele se assoar demasiado, pois não??

4 wake ups:

Nuno 17 de dezembro de 2008 às 09:57  

Não. Ele caiu por causa do frio do Outono. :þ

Beijinhos,
Nuno.

PB 17 de dezembro de 2008 às 19:11  

Não caiu porque havia sempre uma alma amiga e infantil a segurar! ;)

Beijinhos

susana 17 de dezembro de 2008 às 22:44  

:)ainda bem! é que eu ja tenho medo que na proxima assoadela venha o nariz atrás.

Jorge Freitas Soares 18 de dezembro de 2008 às 22:39  

Eu acho que foi a fada.... aquela fada que faz o nariz dos meninos mentirosos voltar ao lugar.... só que no caso dele..exagerou a mão :-)

Tu não és uma menina mentirosa :-)

Beijinho
Jorge

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP