terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Delicioso, não acham?

10 wake ups:

Last Lion 24 de dezembro de 2008 às 05:54  

Muito giro de facto :)

Beijokas...

ah FELIZ NATAL. adorei receber a tua visita no meu sitio e espero que voltes sempre tal como eu voltarei aqui ;)

Nilson Barcelli 24 de dezembro de 2008 às 16:15  

Muiiiiiiiiiiiiiiito.....
Gostei, tiveste bom gosto na escolha.
Uma noite de Natal muito feliz.
Beijinhos

Hélio 24 de dezembro de 2008 às 19:24  

Se Antero de Quental estivesse vivo, creio que se teria inspirado no teu blog para o título da sua obra "Bom Senso e Bom Gosto". Não é, assim, uma questão de devolver o elogio, é uma questão de justo tributo.
Beijinhos :)

Hélio 24 de dezembro de 2008 às 20:00  

Respondo aqui:
Ainda por cima fiz uma das coisas que mais gosto de fazer: desenhar sorrisos nas pessoas :) Sempre que quiseres mais um, "just ring a bell".
Força, um beijinho e muitos sorrisos!

Desambientado 24 de dezembro de 2008 às 20:12  

Vim agradecer e retribuir os votos de Boas Festas e o simpático comentário.

Unknown 24 de dezembro de 2008 às 20:26  

Olá Susana! Obrigado por passares por o meu "velhinho" blog, e tenho seguido o teu conselho à risca desde que me apeteceu escrever novamente, a questão é que do meu coraçao somente sai algo que se aproxima de uma extrema.. hmmm, como é que se chama aquilo? Parolice, é isso!

Vá, Boas Festas, e obrigado pla visita! Anderei atento ao que aqui se passa, numa vista de olhos por alto vejo que há aqui escrita de bom nível... Mas agora vou é atacar o bacalhau ahahha

Chama Violeta 24 de dezembro de 2008 às 21:27  

Olá "lindo ser de luz"!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Lindo espaço,ótima energia!!
Desejos de um abençoado Natal!
Beijinhos violeta e fica na paz!

Pedro 25 de dezembro de 2008 às 15:42  

Gostei. :)

susana 25 de dezembro de 2008 às 16:02  

Obrigada Chama Violeta:)A presença do violeta é uma constante da minha vida mas só ultimamente isso se tornou claro na minha vida. Obrigada por teres passado por aqui. Um beijinho


Pedro!!! Vieste visitar o meu espaço!!:) Muito obrigada! E fartaste-te de comentar e tudo! Fico feliz por ter suscitado alguma curiosidade em ti:) Espero ver-te por aqui mais vezes! Um beijinho para ti!

tronxa 28 de dezembro de 2008 às 22:45  

gostei do video!

a minha filhota mais nova tb faz origami, anda a aprender com uma amiga nossa k é tailandesa!!

vim ca espreitar!

bom 2009

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP