segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Eu tenho ESTE problema...

... ao qual eu chamaria de particularidade. Todos nós temos as nossas e eu, definitivamente, alio o facto de estar sempre atrasada e -por conseguinte - com pressa, ao facto de ser distraída e, ainda, ao gosto trabalhado ao longo do tempo de calçar meias com cores diferentes. Explicação lógica para isto, todas e nenhuma. Cada um com a sua, eu com esta!

11 wake ups:

@martasta 23 de dezembro de 2008 às 02:38  

Deve ser animado encontrar-te durante o dia :)

bjo e bom natal...
(agora usam-se meias tão coloridas que de certeza algumas vezes nem dá para perceber que não são pares!!!)

Psiquiatra Angustiado 23 de dezembro de 2008 às 02:47  

Se todos os problemas do mundo fossem esse, o mundo pulava e avançava, mais risonho e sem cores apátridas. Mas os problemas do mundo são outros e bem piores. Os problemas das pessoas também são outros. Sair de casa com uma meia de cada cor é até capaz de ser bem divertido. E pode ajudar ao início de uma grande amizade.

susana 23 de dezembro de 2008 às 02:59  

Animado... olha não sei:)! As meias estão escondidas... e quanto à amizade Psiquiatra Angustiado... não será pelas meias... ninguém sabe sou eu:)! Mas era de facto um mote divertido!
um beijinho
su

Anónimo 23 de dezembro de 2008 às 09:51  

E porque não?
Há tanta moda "estrambólica" que não vejo motivo para as meias terem de ser da mesma cor.
Não serás daltónica eheheh?
Bom Natal.
Bjs.

Nuno 23 de dezembro de 2008 às 10:34  

Acho que uma meia de cada cor até fica giro. Não me lembro se alguma vez me aconteceu, mas se acontecesse (ou viesse a acontecer) seria daquelas coisas que não não seriam catastróficas. Nem é nada de grave e até se disfarça bem. Além disso, pode ser uma nova moda... ;)

Aproveito para te desejar um excelente Natal.

Beijitos,
Nuno.

aespumadosdias 23 de dezembro de 2008 às 12:32  

Fica bem...

aespumadosdias 23 de dezembro de 2008 às 19:27  

esclarecimento: referia-me às meias - são 2 cores que jogam bem.

merry christmas

Cor do Sol 23 de dezembro de 2008 às 20:54  

Há coisas muito piores...ah pois há.lol.

Jorge Freitas Soares 23 de dezembro de 2008 às 21:46  

Lol

Tu és mesmo uma miúda gira :-)

Bom natal Susana, para ti e os teus!

Beijinho
Jorge

susana 23 de dezembro de 2008 às 22:29  

Respostas personalizadas para todos:):
cãosarnento:bem... eu vejo pessimamente, às vezes sou meio surda, desastrada mas daltónica...hum essa não que eu saiba!!!:)
Nuno: Também te desejo um óptimo Natal Nuno! De coração! Obrigada pela companhia por este lugar de partilha pessoal e pelo tempo que despendes a deixar-me feedback.
aespumadosdias:no meio de tanta descombinação ainda sobra algum sentido estético;)Feliz Natal para ti também!
Cor do sol:se há!:) eheheh Feliz Natal Cor do sol! Algém que tenha como eu o amarelo como cor favorita!
Jorge:Um Feliz Natal para ti, para a P. e para os teus filhotes lindos! A tua familia é um exemplo para mim e muitos momentos havemos de partilhar para o próximo anno, Porque a luta continua! E muitas vitórias nos esperam a todos! Acredito nisso do fundo do coração Jorge! Um abraço do tamanho do mundo para vocês!

Beijinhos para todos
Su

Pedro 25 de dezembro de 2008 às 15:47  

Alguém do meu clube !! hahaha

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP