segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chaves


Eis as minhas chaves... sim têm muita coisa pendurada... porque eu sou distraída e preciso de alguma coisa que faça, efectivamente barulho.
Precisamos de tantas chaves. De nos sentirmos seguros e fechados num local a que chamamos de casa. O problema é quando as portas que elas abrem e fecham não nos levam a casa. Aí somos uma espécie de ermitas dentro dos nossos abrigos forjados. Eu ainda caminho para CASA. Sei que o caminho implica a viagem a mim mesma. Os atalhos serão certamente muitos. As paragens outras quantas, as vezes em que me perdi e me perderei outras tantas... a imensidão da busca interior num mundo grande onde nem sempre encontramos calor. Provavelmente encontrarei muitas portas, muitas muitas à espera de serem abertas, escancaradas, batidas, fechadas, espreitadas. Preciso de chaves, se possivel barulhentas, que não me façam seguir cega por esses caminhos que me levem a CASA, aos adentros demim.

7 wake ups:

_+*Ælitis*+_ 2 de dezembro de 2008 às 12:22  

Acho que ao que tu chamas CASA, eu chamo de... SOFIA :))

Beijo meu ♥,

A Elite

aespumadosdias 2 de dezembro de 2008 às 19:00  

Meu deus! Mas vocês têm mala...

PB 2 de dezembro de 2008 às 20:17  

Ola Susana! Obrigado pela visita. Acabei por, assim, descobrir o teu blog. Passarei mais vezes por este teu spot.

Beijinhos

Carla 2 de dezembro de 2008 às 20:44  

As portas abrem-se e fecham-se ...são naturalmente um ...um obstáculo a ser ultrapassado , com ou sem chaves...

bj e obrigada pela entrada no meu canto...

Miepeee 2 de dezembro de 2008 às 21:02  

A vida e feita de portas e em casa uma ha uma fechadura, a sabedoria passa por encontrar a chave certa e abrir essa porta.
Vais encontrar muitas chaves pela tua vida fora, umas mais barulhentas que outras, algumas com formas estranhas, mas fazendo a escolha acertada todas abrirao portas de esperanca.
Obrigada pela tua visita, volta sempre, vou fazer o mesmo.
Beijinho.

Vício 3 de dezembro de 2008 às 16:34  

lamento ser eu a desiludir-te mas os caminhos nunca levam ninguém a lado nenhum!
eles apenas estão ali para se deixarem pisar...

CASA é um qualquer sitio onde nós possamos criar o nosso futuro!
um desalojado é quem não se esforça para criar a sua e procura quem lhe dê "abrigo"...

susana 3 de dezembro de 2008 às 23:09  

Desculpa Vicio mas Casa não é igual a futuro. É agora.
su

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP