quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AMO-TE ( CHIADO) & Ondajazz

Tinha conhecido o Amo-te Tejo ( perto do Museu da Electricidade, em Belém) ao qual não tinha achado especial graça e num destes dias enquanto esticava as pernas pelos lados do Chiado, depois de passear pela Fnac dos Armazéns do Chiado ( onde tantas vezes, sem dinheiro para comprar os livros que desejava, vinda da faculdade, lá ia deixando a minha leitura marcada para o dia seguinte), lá encontrei o Amo-te Chiado. Não posso dizer que é o restaurante le plus belle para se conhecer, mas existe nele uma aura de simplicidade aliada ao charme lisboeta, que encanta e o torna especial. Adorei.
Por isso, aqui deixo a sugestão. Para culminar, um pezinho de dança no Onda Jazz, ao som de samba de botequim e de génios, como Tom Jobim, e tem-se uma noite perfeita. E nem é preciso uma Lua Cheia para a iluminar.

amo-tespot amo-te chiado

ondajazz

ondajazznatas

sumoon

10 wake ups:

Carla 2 de setembro de 2009 às 22:52  

Qualquer dia tenho que ir conhecer !!!

bj

Rafeiro Perfumado 3 de setembro de 2009 às 10:55  

Só é pena a zona onde o Onda Jazz está localizado ser um bocado para o "manhosa", mas é um espaço muito agradável, sem dúvida! Beijoca!

aespumadosdias 3 de setembro de 2009 às 11:20  

Parece-me um boa sugestão.
:)

Little Monster 4 de setembro de 2009 às 01:41  

Vou tanta vez para o Chiado e nunca fui ao Amo-te, tenho de dar lá um saltinho.
Ah... e eu também adoro a Fnac do Chiado, aliás eu adoro essa parte de Lisboa.
Talvez já nos tenhamos cruzado por lá!

Um beijo

Violet 8 de setembro de 2009 às 22:57  

Já me fizeste inveja!!!! Beijo.

PB 9 de setembro de 2009 às 14:43  

Obrigado pela sugestão!

Estou de volta aqui.

Beijinhos

Sávio Fernandes 9 de setembro de 2009 às 20:45  

Tens é de me dizer como é que pões as fotos nessas polaroids. Fica o máximo. (:

Sávio Fernandes 10 de setembro de 2009 às 22:11  

Obrigado pela dica. (:

Bjs.

continuando assim... 11 de setembro de 2009 às 11:46  

vou lá ver!!


passa pelo continuando assim...

está lá uma prenda para ti

espero que gostes

beijinho
teresa

Unknown 13 de setembro de 2009 às 15:38  

Fazia tempo que não vinha aqui...entre saber que entregaste o cartão e as tuas sugestões de locais, é sempre bom vir aqui para... me sentir bem!

Su's sounds

Este blog contém posts e comentários.

Se me quiseres contactar:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



Veja mais: Ferramentas Blog | By FormularioPRO

Wake Up clock

Su on Twitter

    follow me on Twitter

    And the winner is... Little Susie

    And the winner is... Little Susie
    da Mimo Azul

    um mimo da Miepeee

    Orgulhosamente recebido da Tecnenfermaginando, do Mimo Azul e da Malinha Viajante

    mais um miminho da Miepee... um daqueles!

    Contador

    Powered By Blogger

    Wake up Little Susie 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008

    Back to TOP