Faça o Pino
Faça o Pino. Resposta dada perante a minha explicação face a uma dificuldade perante um dos meninos com quem trabalho e que precisa, indubitavelmente, de uma intervenção urgente e individualizada. Faça o Pino. Depois de descobrir que o meu salário é substancialmente menor do que todos os colegas na mesma categoria que eu. Faça o pino. Depois de por ter falto 3 dias me descontam uma enormidade. Faça o Pino. Depois de eu quase não ter vida pessoal por estar a trabalhar num autêntico manicómio ( sim, já não existem manicómios, é para veres quão débil e antiquado é o sistema em que trabalho). Faça o Pino. Vou fazer mesmo, para não se ouvir o berro tão grande que estou prestes a dar. Odeio o sistema em que vivo. Não pertenço aqui. E eis que entra a palavra que menos gosto de usar: Odeio. Hoje sinto-me assim, rebentada. Estilhaçada. E sem colo onde me deitar. Hoje sinto-me triste. Triste por ser tão dificil mudar o mundo em que vivemos. E por esse caminho ser tão solitário e incompreendido.
16 wake ups:
acho que nem com uma cambalhota!!!!
Comungo as tuas últimas frases...
"Há dias assim..."
Bons outros dias para Ti!
"Quem merece sempre alcança!"
O que é que te aconteceu? Ainda há dois dias transpiravas esperança e felicidade (ou vontade de espalhar esperança e felicidade, com pequenos-grandes actos), e hoje estás completamente na merd*.
Este sistema consegue sempre quebrar as asas a quem tanto gosta de voar.
Este sistema consegue desmotivar até ao desânimo completo, quem está disposto a dar tudo por um mundo melhor.
Este sistema é como os CTT.Beijinho
Ola Su
Para podermos mudar o mundo, primeiro temos que o conhecer, temos que o viver, so quem se apercebe do que esta mal pode sonhar com algo melhor.
Por vezes tambem me pergunto porque e' que estas coisas me acontecem sempre... mas depois concluo que faz parte, faz parte da construcao do meu interior.
Forca miuda, nao desistas, mais tarde ou mais cedo as coisas mudam... nao desistas.
Jorge
Há mesmo dias e reacções que nos deixam de rastos... mas felizmente nem todos são assim, é dificil ganhar distância, mas também há coisas bonitas q acontecem cada dia e nos trazem consolação. Estou contigo e força!
Concordo contigo. Odeio o sistema em que vivo e também eu não sinto que pertença aqui...
Su, apenas te posso estender um abraço e dizer como te entendo.
Amanhã é outro dia*
bj
Não sei de que trabalho se trata, mas há muito quem exija sem dar os meios necessários...
Vem aí um fim de semana grande para pensares numa estratégia...
Que ele te seja retemperador...
Beijo.
A vida por vezes encarrega-se de fazer estas desagradáveis surpresas...mas sem elas também não aprenderíamos ...
bj e calma...para tudo há solução , menos para a morte...
Sei que não ajuda.. mas às vezes sinto o mesmo.. e essa última parte, aquela do conforto final... pois essa.... é o pior desfecho..
Irra pra isto tudo!
Que grandes filhos dal mãe. Eles que o façam.
Beijinhos.
Su, há já algum tempo que cheguei à conclusão que ser difícil faz parte...
E, convenhámos, se fosse fácil não tinha graça nenhuma, certo? (;
Now, breath in and go back there and kick some ass!Beijos XL.
Gosto da tua atitude! Bom post
Beijinhos
Não estás sozinha, quantas vezes, nos sentimos "Triste por ser tão dificil mudar o mundo em que vivemos. E por esse caminho ser tão solitário e incompreendido".
Parabéns pelo blog, um bjinho, RS.
Nisso sou uma sortuda, adoro o sítio onde trabalho! Mas anima-te, também já me senti assim e o melhor que diz foi não baixar os braços. Beijoka
Enviar um comentário