Porque um céu sem estrelas é igual a...
Acordei. Olhei-me ao espelho. Lá estavam elas. Estáveis na sua posição companheira. Nunca fogem a um dia de sol, de chuva, de vento, de frio ou de calor. Comparecem sempre e digo-vos mais, fazem-no sempre em boa hora com grande pinta! No Inverno mais tímidas e recatadas, no Verão atrevidas! Esticam e encolhem sem serem sujeitas à máquina de lavar e pintassilgam-me a cara como uma obra de arte abstracta e desigual, para não teorizar acerca de um descuido flagrante do pintor. Gosto de ter sardas. Não seria a mesma sem as minhas sardas. Perdi-lhes a conta, aparecem e desaparecem como por passos de magia, sem dar cavaco a ninguém, especialmente a mim. São assim elas, cheias de personalidade e se eu gosto delas assim, rebitezas!
A elas agradece-lhes a companhia nas noites de insónias em que já contei todos os carneiros que haveriam para contar e onde me dedico à fustigante procura da fórmula certa para lhes encontrar o número. Assim, dedico a todos os que comigo partilham esta deliciosa particularidade o video que se segue. Sim porque: uma cara sem sardas é igual a um céu sem estrelas, como diz a menina da trilha sonora.
A elas agradece-lhes a companhia nas noites de insónias em que já contei todos os carneiros que haveriam para contar e onde me dedico à fustigante procura da fórmula certa para lhes encontrar o número. Assim, dedico a todos os que comigo partilham esta deliciosa particularidade o video que se segue. Sim porque: uma cara sem sardas é igual a um céu sem estrelas, como diz a menina da trilha sonora.
18 wake ups:
:)
Aparecem e desparecem assim?!
É uma boa sugestão, mas prepara-te para a confusão... acho que vai sempre imensa gente!!!
bjcaaaaaaaaa
E as sardas podem mesmo ser sexy...
:)
gosto de sardas, são giras
:)
e gostei sobretudo deste texto, pelo carinho, pela ternura, pela forma engraçada como abordas o tema
:)
Há coisas que são a nossa imagem de marca e sem ela não somos as mesmas pessoas!!:))
bjs
Também acho sexy.
Su, se soubesses o que dizem na minha terra acerca das pessoas com sardas...
Se Deus a marcou, algum defeito lhe encontrou eheheh.
E ainda dizem (eu, pelo menos, digo) que isto é sabedoria popular.
Este texto deu-me assim uma ideia brilhante.
Já pensaste se nós fossemos como os cães e os gatos e o cruzamento entre raças de cores diferentes em vez de dar mestiços, dar malta às pintas e manchas?
Dizem e a história confirma, que os portugueses são fruto de uma mistura de raças muito diversificadas. Por aqui andaram desde a pré-história, celtas, gregos, fenícios, cartagineses, romanos, visigodos e um sem número de povos das mais variadas raças. Agora seriamos todos malhados de preto, amarelo, cobre, etc.
Como parece estar provado que a humanidade evoluiu a partir de África, então a população do planeta seria constituída por gente malhada.
Caso fosse possível inverter o processo, gostava de ver o que teriam a dizer os puristas (e os racistas...), quando acordassem pela manhã e não houvesse mais pretos para acusar dos assaltos às bombas de gasolina e a humanidade fosse constituída por matilhas de perdigueiros, dálmatas e toda uma série de gente malhada eheheh.
Havia de ser engraçado.
Quem sabe não estaria aí a solução para muitos problemas da humanidade...
Abaixo o racismo!
Vivam os malhados!
eheheh
Mesmo assim acho que os que tivessem malhas pretas iam ser discriminados, como na anedota dos meninos azuis (um dia conto).
Beijinhos.
Muito charmosas as sardas!
Torna as pessoas misteriosas.
Beijinhos :)
Cada um tem a sua marca...
bj e bom fim de semana
gracinha de pessoa vc é!
bjus de bom fim-de-semana!
Gosto de te ler, su. E este texto está muito bom.
E se te alegra... gosto de sardas! lol
Jinhos :)
oh ao ler-te imaginei o meu quarto com estelas e luas sob um canto que mudam consoante a temperatura e me acompanham em todos os meus estados.. sejam eles de lagrimas ou de sorrisos!
lindo...
O sarnento aí em cima é um brincalhão, rs! Mas como sempre ler seu blog é por demais agradável ete conto outra coisa a minha esposa tem o rosto cravado de sardas também e eu gosto e muito! Abraços!
tao bonita essa analogia entre as estrelas e as sardas!
tb kero ter sardas!
Uma pessoa até fica com vontade de arranjar umas...
O céu estrelado é o mais bonito...
Bem... Tens um desafio no meu blog...
bjs
E podem ser sexy, efectivamente... ;)
Eu sei como as podes contar. Pegas numa caneta e vais ligando todas. :P
Enviar um comentário