Dentro de mim.
Há um rapaz. Mesmo no centro de mim. Pequeno. De tez escura. Olhos grandes, brilhantes e profundos. Traz a sabedoria toda do mundo presa no olhar. Olhando para mim, pegou-me um dia na mão e levou-me junto dele. Já nem me recordo desse momento, só me lembro do calor da mão dele na minha. Da firmeza da sua companhia e da alegria com que pincelou , desde logo, os meus dias e momentos mais sombrios. Percorremos trilhos de chão, encontramos atalhos, selamos segredos no suor da existência e as nossas almas planam lado a lado. Nunca até hoje me largou a mão, mesmo quando me esqueço que pendurada na minha trago a dele. E sei que, nem mesmo quando fechar os olhos para a virtualidade da existência, ele largará a minha. A minha outra voz. O equilibrio da minha liberdade na escolha. Esses olhos escuros, profundos são a divindade que indubitavelmente carrego em mim e trago atrelado ao caminho que palmilho todos os dias da minha vida. Esse rapaz, é a pureza que permanece intacta em cada momento mais doloroso ou mais pleno de felicidade. Que todos os dias me acompanha no caminho até mim. É a divindade que sobrevive ao emaranhado das profundezas de nós mesmos. De mim mesma.
10 wake ups:
Gostei de ler , se bem que ao principio estava a ficar com uma ideia errada , eheheh.
Agora sem brincadeiras , se nos mantermos fieis a nós proprios e aos nossos principios e convicções , temos meio caminho andado para sermos felizes.
Jokas Su :)
Também eu estava a ficar confusa...
Mas lendo bem :) Não percas esse rapaz :p
bjcaaaaaaaa
(aqui já toca carnaval... que bom! que bom!!!)
Salvé criança de olhos grande e coração alado!
Grata pela passagem no meu blog.
Achei muito bela o que vive aí dentro...parece a história do capuchinho vermelho, mas sem lobos maus...
um interior suave com ouvidos de ouvir, com olhos de ver e com uma boca para que o Verbo passe certo e puro, para os demais.
Continue a fazer a sua história...na Glória do Amor!
Sempre..
Mariz
ahahaha! eu li e reli a tentar perceber onde é que estava a ideia errada! ahahahaha! e Agora percebi! " Dentro de mim há um rapaz"!!! ahahaha ! estou para aqui a rir-me! Não tenho nada contra à homossexualidade mas não é o meu caso:) ahahaha! Enfim, enfim!:)
Beijinho
su
Sempre sobrevive qualquer coisa de bom nas profundezas de nós mesmos.
É difícil acreditar que o ser humano seja mau por natureza.
Há quem diga que somos aquilo que comemos. Eu acho que somos muito mais aquilo que bebemos da vida e, simplesmente, há quem tenha pouca sede.
Beijinho.
é o teu amor.
beijos doces em ti, Susie
Deixo beijinhos nesta cara linda
E que esse rapaz nunca te largue a mão...
Que a sua bondade guie o teu caminho como tem feito até aqui...
E ainda dizes que eu é que tenho uma alma linda.....
Beijo enorme Su
São momentos como esses que dão sentido á nossa vida que nos fazem sentir como seres humanos e nos sentirmos completos...
Continua assim...
Beijos
olá =)
foi um dos mais belos momentos do meu dia...poder chegar aqui e ler um texto como este,
Todos temos um bocadinho desse rapaz dentro de nós, feliz daquele que o consegue escutar e acompanhar.
És uma felizarda...em todos os sentidos!
bj
Enviar um comentário