...e porque quando não se tem nada para dizer o silêncio é de ouro, estive estes dias caladinha. É a tal história... para se chegar a um insight há sempre que ocorrer um momento de incubação... sim porque isto das ideias surgirem do nada é uma grande aldrabice! É um mito. Não é retirar o rótulo de genialidade a ninguém mas de facto sem trabalho - nem que seja cognitivo inconsciente - nada se faz. E o que tenho andado a fazer é de facto deixar o meu cérebro descansar , como quem diz, trabalhar sem muitas interferências directas minhas. Ou será uma forma de desculpar a minha preguicite? Provavelmente. Mas como o meu cérebro anda sempre a 1000 à hora, há que dar-lhe umas férias de quando a quando. Desta semana, sublinho dois acontecimentos interessantes: as janeiras cantadas pela criançada no lar de idosos, o que foi uma experiência muito engraçada porque eu nunca tinha assistido a esta cantoria cultural e muito menos pela miudagem.
Segundo acontecimento relevante: ofereceram-me a revista el mueble!! É um feito... depois de algum tempo de espera voltaram a ter a sensibilidade de perceberem que adoro revistas de decoração:P sim... TU.
Assim justifico a minha ausência por estes lados, deixando ao abandono o vosso espaço de comentários que tanto gosto de visitar e ao abandono este em que tanto gosto de divagar. Voltei!
Cá deixo esta música da belíssima voz da Jennifer Hudson num filme de cantorias a mais, mas em que adoro as músicas e que hoje passei grande parte do tempo a cantar... não os vizinhos ( AINDA) não se queixaram.
Até já!
14 wake ups:
Pois é,andavas desaparecida...até pensei "olha a Susie adormeceu", ninguém a acordou...ahahah
Eu adoro essa revista!! De vez em quando também dou uma espreitadela!!:))
bjs e bom fds!!
_malinha
Bonita música sim senhora...
Pelo menos a tua ausência foi por boas causas...
bj
Esqueci-me de comentar a tua ida ao lar...achei particularmente bonito esse jeito!!:))
é verdade traz dicas muito boas...e hoje como estava inspirada também decorei a "casa"...ahahah Gostaste da nova decorãção?? Achei que estava a precisar de um ar mais moderno!!:PP
Foi sim Shakti... se considerarmos a preguiça um estado necessário à sanidade mental;)
Malinha concordo contigo plenamente! Acho que está muito coquette...( adoro esta palavra)...:) ! eheheh1 Já estou a ver que tenho companheira na arte da decoração:P
ai espera! pensava que estavas a falar da revista el mueble... o virus da gripe já me está a volta ao miolo! Gosto sim e recebeste o teu primeiro prémio!! Parabéns!:)
um abraço para ti Malinha!
Bem vinda de volta! El Mueble? Há umas mais engraçaditas!Depois dou referencias...:)
O silêncio é de ouro? Mas olha que se ouvia o grito da tua ausência...
Halleluja, she's back!! ;) It was about time, girl!...
Beijinho :)
Suzana, adorei seu blog! Também visitei o "A Menina que vivia no final do Arco-Íris". Fantásticos! Estarei sempre por aqui!
Às vezes é preciso mesmo 'desligar' um pouco.
Mas recuperadas as energias toca a 'absorver' tudo o que nos rodeia outra vez ;D
Jokas :)
Descanso! Precisava tanto de uns dias...
violeta:olha violeta... eu ando a namorar uma revista que é sobre casas de madeira há uns bons tempos... acho que amanha vou finalmente comprá-la... porque são estas revistas tão caras:P? Pbrigada pelas boas vindas!
Bento: Bem Bento... esse foi dos melhores elogios por estes lados:) Obrigada!
Hélio: Claro que tinha que voltar, senão como me continuarias a visitar;)? um beijinho para ti Hélio!
Dante: Tal e qual umas esponjinhas!:) e não, não estou a falar de beber cervejas a mais!:)
Hyede:Oh Hyde!!! Obrigada! Também gostei das tuas "tiras"! És fantástico nisso, mas isso já tu sabes!:) Volta sempre! Por favor:)Quem sabe um dia não fazes uma tira sobre esta susie:)
aespumadosdias: não foi propriamente de descanso. foi mais um descanso virtual:) mas também conta não é?
beijinhos para todos
su
Tu estiveste foi este tempo todo a ver a revista El Mueble e, como desculpa pela tua ausência, dizes que é necessidade de descanso do cérebro e que as ideias não surgem do nada. Isso são, nitidamente, desculpas para justificar a tua preguicite! Mas sem qualquer dúvida! :)
Mas sabes que as ideias podem surgir assim de repente, como que do nada. Falando em termos de banda desenhada, é aquela luz que se acende por cima das nossas cabeças quando, de repente, nos lembramos de qualquer coisa a roçar a genialidade. :) Lembro-me de quando ainda estudava, várias vezes, a meio da noite acordar a pensar: E se eu experimentasse isto assim, assim no programa que estou a escrever? E ia logo ligar o computador para experimentar. E muitas vezes funcionava. E a dormir não se pensa, quando muito sonha-se. :)
Mas pronto, estás desculpada pela tua ausência. ;)
Beijitos,
Nuno.
Nuno: e quem te disse que o sono não é uma forma de trabalho inconsciente?:P nem a dormir descansamos:P Um abraço para ti! Já sentia a tua falta por estes lados!:)
Beijinho
su
Enviar um comentário