AMO-TE ( CHIADO) & Ondajazz
Tinha conhecido o Amo-te Tejo ( perto do Museu da Electricidade, em Belém) ao qual não tinha achado especial graça e num destes dias enquanto esticava as pernas pelos lados do Chiado, depois de passear pela Fnac dos Armazéns do Chiado ( onde tantas vezes, sem dinheiro para comprar os livros que desejava, vinda da faculdade, lá ia deixando a minha leitura marcada para o dia seguinte), lá encontrei o Amo-te Chiado. Não posso dizer que é o restaurante le plus belle para se conhecer, mas existe nele uma aura de simplicidade aliada ao charme lisboeta, que encanta e o torna especial. Adorei.
Por isso, aqui deixo a sugestão. Para culminar, um pezinho de dança no Onda Jazz, ao som de samba de botequim e de génios, como Tom Jobim, e tem-se uma noite perfeita. E nem é preciso uma Lua Cheia para a iluminar.
10 wake ups:
Qualquer dia tenho que ir conhecer !!!
bj
Só é pena a zona onde o Onda Jazz está localizado ser um bocado para o "manhosa", mas é um espaço muito agradável, sem dúvida! Beijoca!
Parece-me um boa sugestão.
:)
Vou tanta vez para o Chiado e nunca fui ao Amo-te, tenho de dar lá um saltinho.
Ah... e eu também adoro a Fnac do Chiado, aliás eu adoro essa parte de Lisboa.
Talvez já nos tenhamos cruzado por lá!
Um beijo
Já me fizeste inveja!!!! Beijo.
Obrigado pela sugestão!
Estou de volta aqui.
Beijinhos
Tens é de me dizer como é que pões as fotos nessas polaroids. Fica o máximo. (:
Obrigado pela dica. (:
Bjs.
vou lá ver!!
passa pelo continuando assim...
está lá uma prenda para ti
espero que gostes
beijinho
teresa
Fazia tempo que não vinha aqui...entre saber que entregaste o cartão e as tuas sugestões de locais, é sempre bom vir aqui para... me sentir bem!
Enviar um comentário