Acontecimentos marcantes das ultimas duas semanas
As últimas duas semanas foram plenas de movimento. Viagens, visitas, filmes e desbloqueios. Foram semanas proveitosas porque tenho a certeza que quando conseguir digerir convenientemente o que emocionalmente, espiritualmente e mentalmente aprendi, vou ser uma pessoa melhor.
Há duas coisas que ressalvo: a Ida a Braga e o entregar do meu cartão de crédito. Com a primeira percebi finalmente que casa é onde está o nosso coração e, o meu, está sempre comigo. Eu sou a minha casa. É comigo que tenho que estar bem, e acreditem que esta foi uma lição que me levou dois anos a aprender. Para mim, ter voltado foi a maior vitória deste ano. E, apesar de ter sido a minha decisão, a ti agradeço Mister D. pelo apoio incondicional, as palavras de ânimo e ombro de descanso da viagem. É sempre bom quando temos um companheiro de viagem e espanta-me ainda a tua companhia, pois já quase me tinha habituado ao ritmo da minha passada solitária.
O segundo momento, foi o adeus ao cartão de crédito: não o quero, e eu sei que esta frase pode ser um pouco egóica mas, deu-me um gozo enorme pedir ao senhor do banco para anular o meu cartão, só tive pena de não o ter visto a ser destruído:P Essa é também outra lição, tenho que aprender a viver com o dinheiro, deixar de acreditar que não mereço abundância, porque a mereço e, simultaneamente, continuar a tentar não me render à sociedade capitalista à qual nunca quis pertencer. Nos próximos post’s mostro-vos algumas das coisas a que fui assistir nos últimos dias ou locais de interesse que aqui vos deixo como sugestão. Amanhã hora de voltar ao trabalho. Terça já recebo os meus novos meninos. E estou feliz. Muito feliz.
7 wake ups:
É tão bom ser feliz, respira fundo e aproveita ;-)
On the ground planted vegetables, it is unlikely that long grass; the hearts of the good, it is unlikely that health evil.
www.gayoyoga.com.tw
www.gayoyoga.com.tw/teacher.html
www.gayoyoga.com.tw/time.html
www.sunny-yoga.net
www.sunny-yoga.net/news/news001.php?userid=6&page=1
www.sunny-yoga.net/aboutus/aboutus.php
Sur le terrain planté de légumes, il est peu probable que l'herbe longue, le cœur du bien, il est peu probable que le mal de la santé.
Auf dem Boden gepflanzt Gemüse, ist es unwahrscheinlich, dass die hohen Gras, die Herzen der gut ist, ist es unwahrscheinlich, dass die Gesundheit das Böse.
Eu tenho cartão de crédito e não é ele que me faz gastar o dinheiro que eu não tenho. Sempre fui muito rígido comigo mesmo no que toca a este assunto: Não tenho dinheiro, não compro. Claro que há excepções como a casa ou um carro, mas isso é um caso à parte. Gastar dinheiro que não temos em futilidades ou em coisas que não são urgentes não combina comigo. Embora tenha cartão de crédito há já uns 3 ou 4 anos, usei-o apenas uma vez e porque o meu cartão de débito estava com a marreira.
Beijos,
Nuno.
Braga é uma cidade bonita.
Olha ali Braga :)
Enviar um comentário