Ontem
Lá estava eu na minha saga diária dos transportes públicos quando um rapazito engravatado com a sua bela mala de computador ao ombro entra pelo eléctrico dentro. Claro que eu reparei no moçoilo, o que posso eu fazer? Passado um pouco o senhor condutor lembra-se de nos avisar - a mim soou-me mais a ultimato - que teríamos que sair ali e fazer transbordo para um autocarro. - filho de uma carochinha!!! No que a minha vida se transformou!!! Num transbordo! -... enfim... lá foi o rapazola atrás de mim - ele tinha que apanhar o autocarro mas eu prefiro pensar que ele se interessou pela minha mala de computador - e estando o rapaz meio perdido, carinhosamente lá lhe expliquei que o autocarro a apanhar seria aquele, no sitio x. Muito simpático lá trocou comigo algumas palavras e no próximo transbordo lá dei por nós a corrermos lado a lado ,- que romântico, nottt!-, para apanharmos o MESMO autocarro - ele há coicidências incriveis- e ele a dizer-me " Vamos ver se ainda conseguimos apanhar este", - além de usar a primeira pessoa do plural, adivinhou o meu destino, irresístivel- autocarro esse que já estava de saída e ele ainda teve a gentileza de me deixar passar à frente -. Estava tudo a ir muito bem, quando ele se senta e abre o pc e começa a teclar de forma infernal e a falar ao telefone em alemão, e depois em inglês, e depois noutra lingua qualquer que não faço ideia. Sinal de alerta! Mais um workaholic! Porque as minhas antenas captam sempre workholics? Existirá alguma teoria sociológica que explique esse meu handicap? Depois de a última vez o senhor x - digo-vos já que qualquer uma caíria por aquele pedaço de mau caminho - me dizer que gostaria de namorar comigo, mas só aos fins-de-semana, fui obrigada a dar a este o meu ar de desprezo... pronto o melhor que eu consegui:P Tenho para mim que o meu nível hormonal anda muito alto.
A partir de hoje todos os homens de fato, camisolas de gola alta e óculos à nerd estão fora do meu radar. Viva a imprevisibilidade.
13 wake ups:
O espécimen da foto não me parece uma boa alternativa... É melhor procurar um meio termo (se é que existe).
LOL Su melhor esses que algum parecido com o da imagem não??;PPP
bjs grandes!
Tens que começar a mudar de vistas...tens tens...lol
bj
Uma história simples, com muita piada, que só revela que a nossa vida pode ser uma novela, se formos bem dispostos e tivermos sentido de humor...
Bom fim de semana.
Gostei do que li, rsrsrs!!!!
Hoje, deixo-te um grande beijo e desejos de um ótimo final de semana!!!
Fica bem
oh.... pah!
Ele há coisas.....
Alguem dia tropeças nalgum deixa lá.... menos imprevisivel lol
O que não impede que te percas nesse pedacito de mau caminho :)
beijoca gostei!
Esta vida atribulada só deixa mesmo os fins-de-semana.
Anda toda a gente a correr atrás do autocarro e do dinheiro...
Bolas, mas "essa coisa" da foto serve pra quê?
Desejo-te melhor sorte, que tu até és uma "gaja" porreira e mereces pelo menos um fato de banho decente eheheh.
Beijinhos
se encontrares um desses no autocarro... foge!!!
é um "queda" que tens... com calma ainda encontras um que até deixe o trabalhinho para namorar :)
bjcaaaaaaaaaaa
ahahaha! De facto, a tua vida tem coisas mesmo engraçadas ;) é gira a forma como lidas contigo... beijinhos e boa semana!
Quando vi a foto antes de ler ainda pensei que o homem tivesse tirado o casaco e estivesse nessa bela figura :D
Perdeste uma oportunidade para te tornares uma poliglota! ;)
LOL! Devias ter dado uma oportunidade ao rapaz. Podia estar apenas num dia mau. :p
Pagam os justos pelos pecadores. Vou começar a andar sem óculos mas aí terás tu de reparar em mim pois acredita que não te vou ver.
Qualquercoisa
Enviar um comentário